Início Segurança Homem de 29 anos desaparece após tentar atravessar a Barra do Torneiro,...

Homem de 29 anos desaparece após tentar atravessar a Barra do Torneiro, em Jaguaruna

Um afogamento foi registrado na tarde deste domingo (5), na localidade de Balneário Torneiro, em Jaguaruna. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h.

A informação é de que um homem de 29 anos, de Içara, teria tentado atravessar a nado a Barra do Torneiro, mas no meio do trajeto ele teria submergido. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar fizeram buscas no local até o anoitecer, porém a vítima não foi encontrada.

Ao amanhecer desta segunda-feira (6) as buscas serão retomadas. Vale ressaltar que o local não tem serviço de guarda-vidas. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina orienta aos banhista sempre procurar locais com serviço de guardas-vidas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile