Início Segurança Homem de 68 anos que morreu atropelado na SC-370, em Gravatal, tentava...

Homem de 68 anos que morreu atropelado na SC-370, em Gravatal, tentava retirar um gato da pista

O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém atendeu um acidente de trânsito na SC-370, no bairro Pouso Alto, em Gravatal, por volta das 19h dessa segunda-feira (5). Era um atropelamento envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux prata, com placas de Tubarão. 

Um homem de 68 anos – Vânio Padilha, morador de Imbituba –  foi atropelado pela Hilux e não resistiu aos ferimentos. Segundo relato do condutor da caminhonete, ele não conseguiu desviar da vítima que encontrava-se agachada sobre a pista de rolamento próximo à um animal de pequeno porte (gato) sem vida, e resultou no atropelamento.

Participaram da ocorrência, além dos bombeiros de Armazém, a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária que ficou responsável pelo acionamento do IML.

https://notisul.com.br/seguranca/150103/idoso-morre-atropelado-na-sc-370-em-gravatal?fbclid=IwAR35HFmoVf-AF4IlbeCn_MkU2MB2UvTlVUZ9UO6YBIfTWcAxnjsdpuApmRQ

Sair da versão mobile