Início Segurança Homem é preso por furtar um pedaço de carne em mercado, em...

Homem é preso por furtar um pedaço de carne em mercado, em Jaguaruna

#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Mais um furto em estabelecimento comercial foi registrado na tarde desta quinta-feira (29). Desta vez o crime foi registrado no bairro Vila Paraíso, em Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada via Copom, por meio do número 190, para atender ocorrência por volta das 13h50.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, um homem de 34 anos. Ele relatou que é funcionário do supermercado e observou pela sala de monitoramento que um homem colocou um pedaço de carne dentro da jaqueta.

Ao sair do mercado o solicitante abordou o autor, um homem de 30 anos, e chamou a Polícia Militar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor confeccionado boletim de ocorrência policial e conduzido para delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile