Silvana Lucas
Laguna
O lagunense Antenor dos Reis, de 46 anos, que foi baleado e morreu minutos depois em uma rua na comunidade de Vila Vitória, na Cidade Juliana, provavelmente foi alvejado por engano.
“Este senhor estava em casa e, quando ouviu barulhos, resolveu ver o que estava ocorrendo na via e acabou atingido por uma bala no peito”, conta o delegado da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), Rubem Thomé.
O policial informou que o segundo homem ferido, de 20 anos, que foi atingido na perna direita e levado para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, está sob investigação, assim como o suspeito de cometer o crime.
“Há indícios que o jovem ferido e o autor dos disparos fazem parte de facções do tráfico de drogas no município”, acrescenta Rubem.
O delegado destaca que o calibre da arma usada nos disparos que atingiram Antenor e o rapaz ainda deve ser conhecido. “Aguardamos os resultados do laudo para sabermos que tipo de arma foi usada nos disparos, já que a bala que atingiu a perna do jovem atravessou o membro”, completa Rubem.