Início Segurança Homem responderá por tráfico de drogas e furto

Homem responderá por tráfico de drogas e furto

Os objetos furtados estavam na residência do acusado, que também responderá processo por tráfico de drogas   -  Foto:Polícia Militar de Tubarão/Notisul
Os objetos furtados estavam na residência do acusado, que também responderá processo por tráfico de drogas - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Notisul

Tubarão

Uma abordagem a um suspeito no bairro Passagem, em Tubarão, resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e diversos objetos furtados. Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas de rotina, abordou um homem de 25 anos por volta das 2h20min.
 
Com ele havia oito gramas de maconha, 11 pedras de crack embaladas para a venda, mais 14 gramas da mesma droga esfarelada e R$ 173,00 em notas miúdas. Além disso, o acusado confessou que escondia objetos furtados em sua residência. Os policiais militares foram a casa e encontraram uma televisão LCD 42 polegadas, três tablets, cinco celulares, três relógios, várias joias (ouro e prata) e mais R$ 2,3 mil em dinheiro.
 
Questionado sobre a origem dos produtos, o criminoso relatou que os furtou nas cidades de Criciúma, Palhoça e São José. O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).
 
Ele foi autuado por tráfico de drogas e furto e encaminhado ao Presídio Regional da Cidade Azul.
Sair da versão mobile