Início Esportes Idosos disputam competições de canastra e bocha

Idosos disputam competições de canastra e bocha

Braço do Norte

Os idosos de Braço do Norte participaram esta semana dos Jogos da Integração. Os atletas dos grupos da terceira idade disputaram as modalidades de canastra e bocha, nas categorias masculina e feminina. Os mais bem classificados participarão da etapa regional da competição.

O prefeito Vânio Uliano salientou a importância das atividades. “Os encontros dos grupos são uma grande oportunidade para que os idosos façam atividades físicas, possam interagir com outras pessoas, tenham momentos de lazer e diversão. A intenção da administração é proporcionar mais qualidade de vida aos idosos do nosso município”, destacou Vânio.
Maria de Lourdes Morgan Volpato, 90 anos, foi homenageada com a faixa de Rainha dos Esportes. O encerramento ocorreu no pavilhão da bocha, no bairro Nossa Senhora de Fátima, com a entrega de troféu para os campeões e participantes.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile