Início Esportes Imbituba se prepara para realizar 1° Desafio Beach Bike neste domingo

Imbituba se prepara para realizar 1° Desafio Beach Bike neste domingo

Mais de 200 ciclistas já garantiram vaga no 1° Desafio BeachBike de Imbituba, que acontece neste domingo (21), com largada às 9:00h, naPraia da Vila.

O trajeto será um circuito de aproximadamente 6.5 km ondeserão dadas 5 voltas, chegando a 35 km de pedalada, divididas em dez categoriasque vão do Kids Sub 12 (de 8 a 12 anos) ao Masculino Master C (maiores de 45anos).

Uma realização da Prefeitura Municipal de Imbituba, atravésda Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico e da Secretaria deEducação, Cultura e Esporte –  Diretoriade Esportes, a competição faz parte da programação do Verão Show.

 

Verão Show 2018

O Festival Verão Show 2018 tem movimentado bastante asareias da bela Praia da Vila, trazendo grande público participante dasatividades programadas pela Prefeitura Municipal de Imbituba nas arenas do Centroe do Canto.  Neste ano a DME – DiretoriaMunicipal de Esportes buscou trazer um diferencial para o festival a apostou emnovas modalidades, além das já tradicionais, e também numa nova arena no Cantoda Praia da Vila, palco natural de grandes competições realizadas em Imbituba.         

 

Modalidades como o Beach Tênis, realizado no primeiro fim desemana do festival com a participação de 44 duplas, a Remada Volta Ilha, com aparticipação de 69 remadores, O Projeto Comunidade para pessoas com idade acimade 50 anos trazendo mais 100 integrantes para atividades na praia,  o Desafio de Beach Bike e o Desafio de VooLivre de Permanência e Pouso que está previsto para acontecer entre os dia 27 e28, dependendo das condições climáticas, movimentando com o colorido das velaso céu azul de Imbituba, fizeram a diferença, com 100% de aprovação do públicoque participa e prestigia, garantindo assim o sucesso desta edição o FestivalVerão Show 2018.         

 

Para o próximo final de semana, começando no sábado aprogramação continua com o Torneio de Vôlei de Duplas Mista e também o iníciodo Torneio de Vôlei de Duplas Masculino e Feminino, na arena do Canto da Praiada Vila, e no fim da tarde com a Zumba na arena do Centro.  Para o domingo a largada do Desafio de BeachBike está prevista para as 09:00 hs, no canto da Praia da Vila. Ainda nodomingo à tarde, a partir das 16:00 horas show com a Banda Casebre, e logodepois a Zumba toma conta das areais da Praia da Vila com a Professora JoelmaGuimarães, a partir das 18:00 horas.

Programação deste final de semana também sofreu umaalteração de data na modalidade de Travão, onde a DME estará informando atravésda imprensa e redes sociais a nova data da competição.

Sair da versão mobile