Início Geral Incêndio destrói salão de festas em Rio Fortuna

Incêndio destrói salão de festas em Rio Fortuna

incêndio salão de festas Rio Fortuna
FOTO CBMSC Divulgação Notisul

TEMPO DE LEITURA: 2 minutos

Um incêndio em um salão de festas mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde de terça-feira (1º), em Rio Fortuna, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20min, na Estrada Geral Rio Otília. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, a guarnição de Braço do Norte foi acionada via COBOM para atender a ocorrência de incêndio em edificação.

Estrutura já estava tomada pelas chamas

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o salão de festas já consumido pelo fogo, em fase de diminuição das chamas. A edificação tinha cerca de 100 metros quadrados e era construída em estrutura mista, com partes em alvenaria e madeira.

As chamas foram percebidas por um vizinho, que acionou o socorro. No momento do incêndio, não havia ninguém no imóvel.

Combate durou cerca de duas horas

Para controlar o incêndio e realizar o rescaldo, foram utilizados aproximadamente 10.500 litros de água. A operação contou com as viaturas ABTR-216 e AT-44 e teve duração de cerca de duas horas.

Após a extinção do fogo, o local foi isolado para preservação da cena.

Área será periciada

A proprietária do imóvel foi orientada a não modificar o local até a realização da perícia, que deverá apontar as causas do incêndio.

Sair da versão mobile