Início Segurança Incêndio em Rio Fortuna destrói casa no Centro durante a madrugada

Incêndio em Rio Fortuna destrói casa no Centro durante a madrugada

FOTOS 8°BBM Divulgação Notisul

Tempo de leitura: 2 minutos

Um incêndio em Rio Fortuna mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (28). A ocorrência foi registrada por volta das 3h32, no bairro Centro, e atingiu uma residência unifamiliar.

De acordo com o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, o imóvel tinha cerca de 80 metros quadrados e já estava em fase de desenvolvimento completo quando as equipes chegaram ao local.

Combate ao fogo mobilizou duas viaturas

As guarnições das viaturas ABTR 216 e AT 044, com base em Braço do Norte, foram acionadas para o atendimento. No local, os bombeiros montaram uma linha adutora de 2½ polegadas com divisor, além de duas linhas de ataque de 1½ polegada.

Uma das linhas foi utilizada para combater as chamas e proteger uma edificação vizinha. A outra atuou diretamente no combate ao fogo.

Ao todo, foram utilizados cerca de 8 mil litros de água nas operações de combate e rescaldo.

Ocorrência não deixou vítimas

Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de vítimas. A companhia de energia Cebranorte foi acionada para realizar o corte de energia no local, garantindo a segurança das equipes.

A Polícia Militar também esteve presente e auxiliou na organização do trânsito durante o atendimento da ocorrência.

  • Em caso de incêndio, acione o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193
  • Evite tentar conter incêndios de grandes proporções sem equipamento adequado
  • Mantenha instalações elétricas revisadas para reduzir riscos
Sair da versão mobile