Início Segurança Investigação: Ladrão confessa furtos, mas é solto

Investigação: Ladrão confessa furtos, mas é solto

Wagner da Silva
Braço do Norte

Dezenas de produtos furtados foram recuperados em uma ação da Polícia Civil de Braço de Norte. Os trabalhos iniciaram na noite de terça-feira e seguiram até a madrugada de ontem. Vários boletins de ocorrência de furtos foram registrados na cidade nos feriados prolongados do Natal e Ano-Novo. A polícia ainda trabalha para solucionar mais seis casos.

O material foi recuperado na casa de um jovem de 23 anos, no bairro São Francisco, em Braço do Norte. O acusado foi encaminhado à delegacia. Entre os objetos recuperados, estão um notebook, CDs, eletroeletrônicos, roupas, joias, celulares, capacetes, facas e canivetes. Alguns já foram identificados pelos proprietários e liberados às vítimas. “Passei a acreditar mais na polícia, pois eles conseguiram solucionar o caso muito rápido e devolver o que é meu”, declarou uma das vítimas.

O suspeito possui outras 13 passagens pela delegacia de Braço do Norte e foi apontado pelo delegado Bruno Vaz Marinho como o autor de todos os furtos registrados nos últimos dias. “Como a prisão não foi em flagrante, ele foi ouvido e liberado. Mas irá responder a um inquérito”, explica o delegado.
Os investigadores apontam outros jovens comparsas que comercializavam os produtos furtados. “O restante do grupo será identificado em poucos dias”, relata um investigador. Quem comprar algum produto de furto sem procedência garantida será indiciado por receptação.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile