Início Segurança Jaguaruna: Motorista perde controle e capota carro em ribanceira

Jaguaruna: Motorista perde controle e capota carro em ribanceira

Jaguaruna 

Uma mulher de 33 anos perdeu o controle do carro que estava e capotou em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (18), em Jaguaruna. O acidente aconteceu na Estrada Geral entre o distrito do Morro Grande e o Balneário Campo Bom.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Treze de Maio e Sangão, a vítima foi encontrada ao lado do carro, consciente e com dores na coluna.

Socorrida, ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

 

 

 

 

Fonte: Sul In Foco

Sair da versão mobile