Tubarão
Após o fim do Rally Serramar, chegou o momento de somar os pontos ganhos para o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Como o tubaronense Guilherme Cascaes venceu o primeiro dia do Rally Serramar, e Emerson Loth chegou à frente nas outras duas etapas da competição, a briga pela liderança na categoria Master ficou ainda mais acirrada.
Emerson Loth somou 45 pontos para o Brasileiro da modalidade, enquanto Guilherme, o atual líder, conquistou 41 nessas etapas. Se a diferença entre os dois era de 11 pontos, agora são apenas sete.
“Queria ter vencido o Serramar, como no ano passado, mas o objetivo principal de manter a liderança do Brasileiro foi cumprido”, avalia o tubaronense.
Durante o Rally Serramar, os pilotos percorreram mais de 600 quilômetros de trilhas em Santa Catarina. A saída foi de Laguna, com passagens por Urussanga, Gravatal e Garopaba, a linha de chegada. Pelo Rally Serramar, Jomar Grecco foi o campeão.
O piloto chegou na segunda, terceira e primeira colocação, respectivamente, nos três dias de competição. Pelo Brasileiro, ele foi o segundo melhor e somou 42 pontos, atrás de Emerson Loth e a frente de Guilherme Cascaes.