Início Segurança Jovem é sepultada em Criciúma e polícia reforça suspeita de roleta-russa

Jovem é sepultada em Criciúma e polícia reforça suspeita de roleta-russa

Criciúma
 
A jovem de 15 anos que morreu após disparo de arma de fogo na tarde de domingo (26) em um condomínio no bairro Santa Luzia, em Criciúma, foi sepultada na tarde desta segunda-feira (27) no cemitério da Quarta Linha. Na Central de Plantão Policial (CPP), o padrasto da menina, acompanhado de seu advogado, relatou o ocorrido.
 
“Ele confirmou que a arma usada lhe pertencia, não tinha registro e possuía numeração raspada”, informou o delegado Rafael Iasco. O homem deverá responder inquérito por posse ilegal de arma e omissão de cautela.
 
“A maior punição, o padrasto já teve, a perda da filha que ele criou como sua desde os 3 anos”, disse, em defesa, o advogado Alessandro Damiani. Mais dados que apontam para a evidência de uma brincadeira de roleta-russa ter motivado a morte continuam sendo investigados.
 
Na escola Lili Coelho, onde a jovem estudava, a segunda-feira foi de luto, com aulas suspensas. O delegado Fernando Possamai, que assumiu o caso, solicitou exame toxicológico da vítima, além de laudos nas roupas do jovem que a acompanhava na cena do ocorrido.
“A cena sugere que tudo indica para uma roleta-russa. Mas as perícias são necessárias e estão sendo feitas”, destacou o delegado Iasco. Os familiares, que seguem enlutados e sem entender as circunstâncias da morte da jovem, não se pronunciaram.
 
Fonte: Portal Engeplus e João Zanini/Rádio Eldorado
Foto: Fabiano Cruz/Ric Record/Divulgação/Portal Notisul
Publicada às 9 horas desta terça-feira (28/03/17)
 
×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile