Início Esportes Leão encara o Guarani hoje

Leão encara o Guarani hoje

Paulinho participou do coletivo do Hercílio Luz na segunda-feira, e afirma que o elenco está motivado e pronto para mais uma vitória
Paulinho participou do coletivo do Hercílio Luz na segunda-feira, e afirma que o elenco está motivado e pronto para mais uma vitória

Jailson Vieira
Tubarão

O atacante Paulo Fernandes, o Paulinho, está pronto para mais uma vez entrar em campo e ajudar o Hercílio Luz na Série B do Campeonato Catarinense. Depois da vitória do último domingo, contra o Canoinhas, fora de casa pela quinta rodada da competição, o elenco do Leão do Sul está confiante em boa uma sequência.

Depois de três empates e uma derrota, o Colorado reencontrou-se com o bom resultado e pode, já na partida de hoje, contra o Guarani, no Estádio Anibal Costa, às 20 horas, conquistar mais três pontos, e seguir embalado na segundona do catarinense.

O Hercílio está na sexta colocação com seis pontos. Mais uma vitória fará com que a equipe da Cidade Azul possa chegar ao G4. “Esperamos alcançar o êxito dentro de casa e da melhor maneira possível. Não será um jogo fácil, o Guarani é uma equipe que tem suas qualidades. Vamos procurar reduzir o espaço deles, para que possam ter complicações em campo”, planeja Paulinho.

O atleta do Leão do Sul também afirma que tudo fica melhor depois de uma vitória. O elenco conseguiu parar o até então embalado oponente, de virada, por 2 a 1. “Quando conseguimos vencer tudo fica bem, o clima dos jogadores, comissão técnica e a confiança da torcida, que espera os resultados favoráveis. Jogamos com raça e determinação do início ao fim da partida. E quando se atua desta forma, fica impossível não ficar satisfeito com o resultado”, confessa o atacante.

O número 18 ainda sustenta que se for a opção do técnico Edmar Heiller, do Leão do Sul, em colocá-lo no duelo de hoje, irá procurar o seu trabalho da melhor forma possível, chegar ao ataque com muita força e velocidade.


 

 

Sair da versão mobile