Início Esportes Libertadores: São Paulo perde nas alturas

Libertadores: São Paulo perde nas alturas

São Paulo (SP)

O São Paulo sentiu a ausência do técnico Ricardo Gomes. Na primeira partida sem o comando do treinador, que está afastado por problemas médicos, o Tricolor cochilou na noite de ontem e perdeu de virada por 2 a 1 para o Once Caldas, em Manizales, pela Copa Libertadores da América.

Dirigido interinamente por Milton Cruz, o São Paulo saiu na frente em cobrança de falta de Rogério Ceni. Mas, mesmo depois de uma má atuação no primeiro tempo, o time colombiano surpreendeu na etapa complementar para virar com Uribe e Moreno. O triunfo colocou o Once Caldas na liderança isolada do grupo 2, com seis pontos, enquanto o Tricolor permanece com três, em segundo.

O São Paulo mostrou em campo no primeiro tempo que tinha mais qualidade técnica do que o anfitrião. Mas, na segunda etapa, o time comandado por Milton Cruz caiu de produção, os colombianos seguem sem derrotas em casa em 18 jogos na história da competição continental.

Curiosamente, em 2004, o São Paulo também perdeu por 2 a 1 em Manizales para o Once Caldas, na semifinal da Libertadores. O Tricolor terá novo compromisso pela competição no próximo dia 11, diante do Nacional, no Paraguai.

Sair da versão mobile