Início Segurança Mãe denuncia: Adolescente é acusado de molestar criança

Mãe denuncia: Adolescente é acusado de molestar criança

Tubarão

A mãe e os familiares de um menino de 5 anos, de Tubarão, estão indignados. Eles registraram um boletim de ocorrência, ontem, na Delegacia da Mulher, de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. Um menor de 14 anos teria abusado sexualmente da criança. O fato teria ocorrido no fim da semana passada, na casa do suspeito, em Tubarão.

A mãe da criança explica que no dia do suposto crime estava preocupada com a demora de seu filho, que estava demorando a chegar em casa. A criança estuda em uma creche próximo à sua casa. O adolescente teria o encontrado na rua e o levado para a sua residência, onde teria praticado vários atos libidinosos.

A criança voltou para casa, mas estava mais quieta, e ficou sonolenta até o dia seguinte, quando a mãe e demais familiares descobriram o fato. “É terrível saber que um filho seu passou por isso. Preferia que eu fosse espancada até a morte a saber que o meu filho foi molestado”, lamenta a mulher, de 42 anos, que tem mais cinco filhos.

O irmão da suposta vítima, de 19 anos, teria agredido o adolescente assim que soube da denúncia. O pai do rapaz acusado foi atrás do agressor.
A mãe da criança reclama da invasão à propriedade e diz que passou a ser perseguida pelo pai do acusado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile