Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (22), no bairro São Bernardo, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 20h30.
A guarnição do Tático recebeu informações sobre o tráfico que ocorre na região e por conta disso realizou uma incursão a pé na localidade, onde em certo ponto foi visualizado um homem em frente a sua residência.Foi feita abordagem e nada de ilícito foi encontrado.
Porém a guarnição já possuía informações de que o homem realizava o tráfico de drogas na região. Sendo assim foi perguntado a ele se teria algo ilícito dentro da residência e o mesmo respondeu que teria maconha e que autorizava a entrada da guarnição.
Já na residência foi localizado uma pequena porção de maconha e pedido o apoio do canil. Após buscas no pátio foi localizado 18.2g (211 pedra) de substância semelhante a crack de baixo da residência.
Diante disto o homem e a droga foram conduzidos até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
