Imbituba
Uma mulher de 24 anos foi presa ontem, por tráfico de drogas, no bairro Boa Vista, em Imbituba. Uma denúncia de que um dos fugitivos da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna estava escondido em uma pousada na localidade, levou uma guarnição da Polícia Militar até o estabelecimento.
A informação não se confirmou, mas um homem de 48 anos foi flagrado no momento em que comprava duas pedras de crack da acusada. Uma policial feminina fez uma busca na mulher e mais duas pedras da mesma substância foram descobertas.
Os policiais do serviço de inteligência realizaram uma revista domiciliar, onde foram encontradas outras nove pedras, escondidas dentro de uma meia, em um frasco de purificador de ar e dinheiro. Ela foi encaminhada à delegacia de Imbituba e, depois, ao Presídio Feminino de Tubarão.