Uma discussão entre um motociclista e um morador de rua acabou em agressão na noite de ontem, no Centro de Tubarão, por volta das 20 horas. Um morador de rua, de 62 anos, foi agredido com um capacete após discutir com o condutor da moto. Ele levou uma pancada na cabeça e teve que ser atendido pelo Samu por conta de um ferimento.
A polícia foi acionada para atender à ocorrência e quando chegou encontrou o morador de rua caído no chão. Ele tinha um corte superficial na cabeça e já estava sendo atendido pelos socorristas.
Conforme o relatório da Polícia Militar, ao ser questionado sobre o acontecido, o homem não sobre dizer. Os policiais disseram que ele estava visivelmente embriagado.
De acordo com informações de populares a agressão aconteceu após uma discussão entre o morador de rua e um casal que passava pelo local de motocicleta. As testemunhas disseram que o homem teria feito um gesto obsceno para o casal e o motociclista enfurecido desceu da moto e o agrediu com o capacete dando uma pancada na cabeça dele.
O motociclista não foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência no local.
