Início Geral Morre mulher que teve 90% do corpo queimado durante incêndio, em Laguna

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado durante incêndio, em Laguna

Morreu nesta terça, 24, a mulher que teve cerca de 90% do corpo queimado durante incêndio na residência onde morava, em Laguna. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

No último domingo, 22, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa no Loteamento Juliana. No local, encontraram o fogo parcialmente extinto pelos moradores e a moradora, identificada como Raquel Alves, envolta em um lençol.

A mulher, que teria por volta de 58 anos, teve queimaduras de segundo grau. A única parte do corpo que não havia sido atingida pelo fogo foi a cabeça da vítima. Ela foi encaminhada primeiramente para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, e posteriormente transferida para a cidade azul.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais por familiares, o velório de Raquel aconteceu na Igreja Adventista do Loteamento Juliana e o sepultamento foi às 16h, ainda nesta terça, no bairro Caputera, também em Laguna.

Perícia deve ser concluída em até duas semanas

O local do incêndio está passando por trabalho pericial realizado pelos bombeiros que determinará a causa do incêndio. De acordo com o comando do CBM, as perícias devem ser concluídas em até duas semanas. A Polícia Civil também está ciente das investigações e segundo o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal, não há indícios de crime, mas mesmo assim um inquérito deverá ser instaurado para apuração.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile