Início Geral Motorista embriagado tenta fugir após bater carro contra casa em Guaramirim

Motorista embriagado tenta fugir após bater carro contra casa em Guaramirim

Um motorista embriagado, de 21 anos de idade, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14) em Guaramirim após colidir o carro contra uma residência, em Guaramirim. 

Segundo a PM, o proprietário da residência relatou que estava dormindo, quando ouviu um forte estrondo e sentiu a casa tremer. Ao sair para ver o que havia acontecido, visualizou um veículo caído nos fundos de sua residência.

Ainda conforme o dono da casa, o motorista saiu correndo do local e em seguida retornou com amigos para tentar retirar o veículo. A PM identificou o condutor do veículo. Ele relatou que transitava pela rua Carlos Fossile, momento em que teve a trajetória cortada por outro veículo, e perdeu o controle vindo a sair da pista, cair no barranco e bater contra a parede da casa.

Conforme a PM, ele exalava odor etílico e estava com a fala arrastada, mas afirmou que não ingeriu bebida alcoólica. O exame de alcoolemia resultou em 0.82 mg/l. Diante da situação de flagrante, o condutor foi detido por dirigir sob influência de álcool e conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Sair da versão mobile