Início Geral Motorista fica ferida após saída de pista seguida de capotamento em Gravatal

Motorista fica ferida após saída de pista seguida de capotamento em Gravatal

capotamento na SC-435
FOTO CBMSC Divulgação Notisul

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma motorista ficou ferida após uma saída de pista seguida de capotamento na SC-435, no bairro São Roque, em Gravatal, na manhã de sexta-feira, 3 de abril de 2026. O atendimento foi realizado pelo 8º Batalhão de Bombeiros Militar, com equipes de Armazém. A vítima estava fora do carro quando os socorristas chegaram e foi levada ao Hospital Santo Antônio.

O chamado foi registrado por volta das 6h30. Segundo os bombeiros, a ocorrência foi atendida pelas viaturas ABTR-70 e ASU-548.

Vítima estava consciente e com sinais vitais estáveis

De acordo com o histórico da ocorrência, o automóvel era conduzido por uma mulher adulta. Quando a guarnição chegou ao local, ela já havia saído do veículo.

Durante a avaliação, a vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela relatava dores pelo corpo. Após o atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio (HSA) pela equipe do ASU-548.

Veículo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar

Após o resgate da motorista, o veículo permaneceu no local e ficou aos cuidados da Polícia Militar.

As causas da saída de pista e do capotamento não foram informadas até o momento.

Sair da versão mobile