Início Segurança Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Grão-Pará

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Grão-Pará

#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial

Um crime de lesão corporal dolosa foi registrado na noite desta quinta-feira (27), em Grão-Pará. A Guarnição da Policia Militar com apoio do tático de Braço do Norte foi acionada por volta das 23h.

Eles se deslocaram até o interior do Rio Pequeno para averiguação de vias de fato. No local foi conversado com a solicitante que foi até a residência de seu ex-companheiro e no local não se entenderam, a mesma apresentava algumas marcas de briga e sinais fortes de embriaguez.

Foi conversado com outra senhora que alegou que a família estava dormindo quando ouviu barulho de um veículo chegando com som alto, em seguida estavam forçando a porta onde gerou uma agressão mútua entre as mulheres.

Os filhos que estavam no local, presenciaram a situação e relataram que o problema acontece com frequência. Sendo realizado o procedimento e liberados no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile