Início Segurança Mulher fica na mira de revólver após receber em casa homem que...

Mulher fica na mira de revólver após receber em casa homem que conheceu em rede social

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 2h10, na Rua Ari Primo Tessari.

A vítima, de 25 anos, estava escondida dentro de um carro quando a guarnição chegou. A mulher revelou que o homem, de 26 anos, estava com uma arma atentando contra sua vida e de suas filhas. Ainda em depoimento, informou que havia marcado um encontro com o homem pelo Facebook, e que ele foi até a sua casa com outro indivíduo.

Durante o encontro os três fizeram uso de cocaína, sendo que em determinado momento o suspeito, de 26 anos, queria que ela deitasse na cama com o outro homem. Houve um desentendimento entre eles e o mesmo pegou um revólver e apontou para a sua cabeça e de seu filho 9 meses.

A mulher ficou assustada e saiu correndo com seu filho no colo. Ficaram na casa ainda suas duas filhas, de 8 e 3 anos. O homem foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um quarto com o revólver da mão e se rendeu quando recebeu voz de abordagem. Em busca pessoal foi localizada uma porção de cocaína em seu bolso.

O homem e a mulher foram conduzidos juntamente com a arma, um revólver calibre .32, contendo cinco munições intactas, para a Central de Plantão Policial. As três crianças ficaram na residência aos cuidados do avô. Foi feito contato com o Conselho Tutelar que deslocou até a Delegacia de Polícia para acompanhar a guarnição até o local da ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu

Sair da versão mobile