Início Geral Oeste: Bêbada, mulher espera companheiro com facão e homem acaba ferido

Oeste: Bêbada, mulher espera companheiro com facão e homem acaba ferido

Na madrugada do sábado (28), por volta das 2h45, a guarnição da Polícia Militar e São Moguel do Oeste foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro São Jorge. No local, a guarnição se deparou com os ambientes da casa revirados, com vários móveis e vidros quebrados e manchas de sangue. 

O homem relatou que possui um relacionamento eventual com a agressora e que ao chegar em casa encontrou a mulher embriagada e armada com um facão, momento em que foi atacado com golpes no pescoço e na cabeça, e na tentativa de se defender, e teve um corte num dedo da mão esquerda. 

Diante do fato, a guarnição realizou o levantamento do local, conduziu o homem para o hospital e a agressora foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia. 

Os motivos do crime estão sendo apurados.

Sair da versão mobile