Início Geral Oeste: Fusca parte ao meio e motorista tem apenas lesões leves

Oeste: Fusca parte ao meio e motorista tem apenas lesões leves

Um Fusca partiu ao meio, mas o motorista de 52 anos teve apenas lesões leves após um acidente em Santa Cecília, no Oeste catarinense, na manhã desta segunda-feira (23). Dois carros bateram lateralmente, segundo a concessionária da rodovia. As informações são do Portal Aconteceu

A batida ocorreu no km 127 da BR-116 às 7h. De acordo com a concessionária, o Fusca foi entrar em um acesso e o outro carro, um Golf, não conseguiu frear. 

O motorista do Fusca foi atendido no local do acidente por equipes da concessionária e levado ao Hospital e Maternidade Santa Cecília. 

Após a colisão, o Golf parou com as rodas para cima. Duas pessoas estavam no veículo, mas elas não se feriram. 

Sair da versão mobile