Início Segurança Pai e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Armazém

Pai e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Armazém

 

Armazém 

Após um extenso trabalho de investigação, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências na cidade de Armazém. Durante as buscas, foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de maconha, 100 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, mais de R$ 3 mil, munições para espingardas calibres 32 e 28, além de um simulacro de espingarda calibre 12.

Durante a operação, foram presos dois homens, pai e filho, sendo que ambos residiam em Joinville e estavam morando em Armazém há pouco tempo. Os trabalhos de investigação, representação pelos mandados e cumprimento das buscas foram coordenado pelo Delegado Willian Antonio Meotti.

De acordo com a Polícia, esta é uma das maiores apreensões de drogas no município. “Grande parte da droga estava embalada em pequenas porções e pronta para ser vendida. Além disso, em uma das casas também estava um adolescente de 17 anos, o qual aparentemente auxiliava no comércio das drogas.”, informou a Polícia.

Ainda segundo a polícia, a pena máxima dos crimes cometidos, se somadas, podem chegar a 32 anos de reclusão.

 

 

Sair da versão mobile