Roupas, peixes e partes do veículo se espalharam por todos os lados.
Mogi Guaçu (SP)
O homem de 41 anos que se envolveu em um acidente de carro na noite de domingo (26), com dois filhos e uma enteada, é procurado pela Polícia Civil de Mogi Guaçu (SP). Um deles, um menino de 6 anos, morreu no local.
Ele fugiu sem prestar socorro às crianças e era procurado por tráfico de drogas. A família voltava de um pesqueiro, no bairro Nova Louzan, zona rural do município, e no caminho passaram por uma estrada de terra e o carro capotou.
Roupas, peixes e partes do veículo se espalharam por todos os lados. Após o acidente, o pai fugiu e deixou para trás o próprio filho que tinha morrido, a outra filha de 8 anos, e a enteada de 10. As duas meninas tiveram que andar pela estrada sozinhas, no escuro, por cerca de dois quilômetros até chegarem em uma chácara para pedir ajuda.
Elas foram socorridas por moradores e passam bem. A fuga do pai levantou suspeita da polícia que investiga o caso. Já se sabe que ele é foragido da justiça.
Segundo o delegado Fernando Zucarelli Pinto, há um mandado de prisão expedido pelo Rio de Janeiro por tráfico. Nos próximos dias testemunhas devem começar a ser ouvidas.
“Ele seria procurado e provavelmente sabendo dessa informação, deve ter se apavorado e deixado o local. Ele é procurado por tráfico de entorpecente e pode responder em princípio por homicídio e lesão corporal na direção de veículo e o abandono das crianças”, conclui.
Publicada às 12h13min desta terça-feira (28/03/17)