Início Segurança Pedófilo é preso após tentar atacar meninas no Alto Vale do Itajaí

Pedófilo é preso após tentar atacar meninas no Alto Vale do Itajaí

Um homem de 68 anos foi preso por importunação sexual em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, após tentar atacar duas meninas nesta quinta-feira (21).De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu nas proximidades da SC-350 e a denúncia foi feita pelos pais das vítimas.

Eles relataram na delegacia que as crianças estavam brincando em um terreno baldio quando um carro desconhecido parou no local. O motorista do veículo teria puxado conversa com as meninas, oferecido guloseimas e convidado as duas para irem a um local ermo.

Segundo o relato dos pais, elas recusaram e saíram do local. Porém, o homem retorno momentos depois e encontrou novamente as crianças. Nesta hora ele teria novamente oferecido as guloseimas e tentado investir para cima de uma delas.

Uma testemunha que estava longe teria percebido a movimentação e chamado os pais das meninas. Neste momento, o agressor teria fugido. Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o homem na região.

Ele foi preso em flagrante pelo artigo artigo 215 A do Código Penal (importunação sexual)e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais

Sair da versão mobile