Início Geral Pista será estreitada para obras

Pista será estreitada para obras

Os motoristas devem redobrar a atenção nos trechos
Os motoristas devem redobrar a atenção nos trechos

Tubarão

 

Os usuários da BR-101 sul devem ficar atentos para dois trechos com estreitamento de pistas em Tubarão, onde são realizados trabalhos para edificação de proteções New Jersey. O tráfego da rodovia será redimensionado para uma das faixas de rolagem. A medida é para garantir segurança aos trabalhadores envolvidos na edificação dos dispositivos.
 
O primeiro trecho está localizado no quilômetro 335, próximo ao viaduto duplo de acesso central a Tubarão. No trecho, há estreitamento em ambos os sentidos da rodovia, sobre a faixa da esquerda. No quilômetro 339, próximo ao Sertão dos Corrêa, há trabalhos de edificação das defensas New Jersey e limpeza das sarjetas que dividem as pistas. As frentes de trabalhos para edificação das proteções seguem em direção ao sul.
 
O avanço das obras no trecho dependerá das condições climáticas nos próximos dias. A execução das proteções se estenderá até Sangão, no início das obras de duplicação do lote 27.
 
Cuidado
Atenção redobrada ao trafegar pela BR-101 nos trechos onde são instaladas as barreiras de proteção. Os trechos em obras está sinalizado e identificado.
Sair da versão mobile