Início Segurança PM atende 123 ocorrências em 24 horas na região de Tubarão

PM atende 123 ocorrências em 24 horas na região de Tubarão

ocorrências policiais na região de Tubarão
FOTO PMSC Divulgação Notisul
FOTO PMSC Divulgação Notisul

Balanço do 8º Comando Regional registra apreensões por tráfico, furto em prédio público e direção perigosa em cidades da Amurel

A Polícia Militar atendeu 123 ocorrências em 24 horas na área do 8º Comando Regional, entre as 7h desta quinta-feira (24) e as 7h desta sexta-feira (25). Do total, cinco casos foram classificados como relevantes e ocorreram em Imbituba, Gravatal, Braço do Norte e Tubarão.

Adolescentes são apreendidos em Imbituba

No Centro de Imbituba, dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos após conduzirem motocicletas de forma perigosa e desobedecerem a uma ordem de parada da Polícia Militar.

Segundo a PM, os veículos apresentavam irregularidades e foram apreendidos. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Três homens são presos após furto em creche de Gravatal

Em Gravatal, três homens, de 55, 35 e 32 anos, foram presos suspeitos de furtar um prédio público no bairro Brasília.

Dois deles foram encontrados dentro do imóvel retirando fiação elétrica, enquanto o terceiro aguardava em um veículo.

Durante a ocorrência, um dos suspeitos teria avançado contra um policial portando uma faca. O policial efetuou um disparo, mas ninguém foi atingido.

A PM recuperou uma cadeira, um gaveteiro e 39,320 quilos de fiação elétrica, além de apreender ferramentas, uma faca, um celular e um veículo.

Duas mulheres são presas por tráfico em Braço do Norte

No bairro Sertão do Rio Bonito, em Braço do Norte, duas mulheres, de 32 e 21 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

Com elas, a Polícia Militar encontrou 68 porções de cocaína, totalizando 51,6 gramas, duas balanças de precisão, material para embalagem, uma tesoura e R$ 48 em dinheiro.

As duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Tubarão registra duas ocorrências envolvendo drogas

No bairro Passagem, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico. Durante a abordagem, foram localizadas oito porções de crack e R$ 30 em espécie.

Em outro ponto indicado durante a ocorrência, os policiais encontraram mais 25 porções da droga. Ao todo, foram apreendidos 5,5 gramas de crack.

Já no bairro Humaitá, a PM apreendeu 34,81 gramas de haxixe e 3,54 gramas de cocaína depois que o condutor de uma motocicleta fugiu de uma abordagem e dispensou objetos durante a fuga.

O suspeito não foi identificado nem localizado. As drogas foram recolhidas e encaminhadas para os procedimentos legais.

Sair da versão mobile