Início Segurança PM vê pai ser morto após cair em falso anúncio de venda...

PM vê pai ser morto após cair em falso anúncio de venda online no RJ

Um policial militar viu o pai ser morto em uma emboscada no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na terça-feira (15). Os dois foram atraídos por um falso anúncio de venda publicado na internet.

De acordo com o 7º BPM (Alcântara), pai e filho marcaram um encontro com os supostos anunciantes para ver pessoalmente uma moto antes de fechar negócio.

Ao chegarem ao local de encontro, foram surpreendidos por um carro prata. Do veículo, desceram homens encapuzados, que atacaram as vítimas a tiros. Ainda não se sabe se o policial do Grupamento de Polícia Ferroviária foi reconhecido pelos suspeitos.

O pai do PM, identificado como Carlos Luiz Salamon da Cunha, foi atingido na testa e morreu no local. O agente, por sua vez, conseguiu fugir e se esconder.

Equipes da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo) fizeram perícia no local do crime.

Sair da versão mobile