Início Geral Polícia Civil participa da Marcha Para Jesus em Florianópolis

Polícia Civil participa da Marcha Para Jesus em Florianópolis

FOTOS PCSC Divulgação Notisul

Tempo de leitura: 2 minutos

A Polícia Civil de Santa Catarina marcou presença na 23ª edição da Marcha para Jesus, realizada neste sábado (11) em Florianópolis. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) e reforçou o compromisso da instituição com a segurança e a proximidade com a comunidade catarinense.

O evento teve início por volta das 14h, no Parque de Coqueiros, e reuniu milhares de pessoas que seguiram até a Beira-Mar Continental, onde ocorreram diversas apresentações de artistas da música gospel.olícia Civil participa da Marcha para Jesus

Delegacia móvel reforçou a segurança do evento

Para garantir mais tranquilidade aos participantes, uma delegacia móvel foi instalada no local. Na unidade, a Polícia Civil distribuiu pulseirinhas de identificação para crianças e prestou serviços como o registro de boletins de ocorrência.

A estrutura foi elogiada pelo público e pelos organizadores, que destacaram a importância da presença da corporação em eventos de grande público.

Evento é patrimônio cultural de Santa Catarina

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de Florianópolis e é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial de Santa Catarina. Além de seu caráter religioso, o evento também promove integração social, cultura e ações de cidadania.

Segundo a Polícia Civil, a participação em grandes eventos reforça o compromisso da instituição em estar próxima dos cidadãos, oferecendo suporte e orientação em diferentes situações.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile