Dois homens, de 31 e 32 anos, foram presos por tráfico de drogas na localidade conhecida como “Roça”, no bairro Passagem, em Tubarão. A ação ocorreu após rondas da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25).
Durante a abordagem, os policiais flagraram um dos suspeitos realizando transações de entorpecentes. Na busca pessoal, foi encontrado com ele o valor de R$ 200,00, proveniente da venda de drogas. Em seguida, foi confirmada a participação de outro homem que auxiliava nas negociações.
Apreensão de crack
Com o apoio do Canil da Polícia Militar, os agentes realizaram varredura no ponto onde um dos envolvidos havia escondido drogas. No local, foram encontradas 21 pedras de crack, totalizando aproximadamente 5,5 gramas.
Diante das evidências, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Combate ao tráfico
A Polícia Militar reforça que as rondas e operações em áreas conhecidas pelo tráfico são fundamentais para coibir a prática criminosa e dar mais segurança aos moradores da região.