Após 65 alunos formandos de Medicina para o ano de 2024 procurarem o Procon de Tubarão com reclamações sobre o descumprimento do contrato de formatura, bem como a falta de transparência dos valores arrecadados, entre outros problemas que inviabilizam os formandos de continuarem o contrato com uma determinada empresa, o órgão municipal abriu um processo administrativo contra a mesma.
Neste processo, os alunos pedem o cancelamento do contrato, com isenção de multa, bem como a transferência integral dos valores arrecadados, com a devida prestação de contas, e o comunicado para que os bancos cessem os descontos via cartão de crédito e boleto.
A empresa terá o prazo de 72 horas para resposta após o recebimento do processo. O caso também será encaminhado ao Ministério Público para que as devidas providências sejam tomadas. Em caso de dúvidas ou denúncias, os consumidores devem entrar em contato com o Procon, através do telefone (48) 3621-9818 ou pelo e-mail procon@tubarao.sc.gov.br.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Pref. de Tubarão