Início Segurança Produção de maconha é alvo de ação policial

Produção de maconha é alvo de ação policial

Havia uma estufa com as plantas, refletores para serem utilizados no crescimento da erva, além de outros materiais para a produção e venda do entorpecente, como embalagens e facas  -  Foto:Portal AHora /Divulgação/Notisul
Havia uma estufa com as plantas, refletores para serem utilizados no crescimento da erva, além de outros materiais para a produção e venda do entorpecente, como embalagens e facas - Foto:Portal AHora /Divulgação/Notisul

Mirna Graciela
Imbituba

A casa de um homem de 42 anos, que cultivava dezenas de pés de maconha, foi alvo ontem de uma operação da Polícia Militar, em Imbituba. As guarnições realizaram uma campana nas imediações do imóvel, na Praia do Rosa, no bairro Ibiraquera.

Havia cinco cachorros da raça pit bull no terreno. Assim que o homem saiu de casa, foi abordado, e uma vistoria feita no local. Ele possuía uma estufa com as plantas, refletores para serem utilizados no crescimento da erva, além de outros materiais para a produção e venda do entorpecente, como embalagens e facas. 

Com o suspeito, que é da capital, os policiais ainda descobriram um veículo roubado em Florianópolis, de um proprietário da cidade de Guaramirim. Ele afirmou ter conhecimento do crime ilícito em relação ao automóvel. 

O homem não possuía passagens policiais. Ele foi conduzido à delegacia e, após o flagrante, à Unidade Prisional Avançada (UPA). O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para fazer o levantamento e emitir o laudo pericial para a materialização das provas. 

Sair da versão mobile