Início Esportes PSG x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações da final...

PSG x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações da final da Copa Intercontinental

PSG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), na final da Copa Intercontinental 2025. A decisão será disputada no Estádio Ahmad bin Ali, no distrito de Al Rayyan, a cerca de 20 quilômetros de Doha, no Catar.

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta e por assinatura, além de plataformas digitais, e encerra a temporada do futebol internacional para as duas equipes.

Onde assistir PSG x Flamengo

  • TV aberta: Globo

  • TV por assinatura: sportv

  • Streaming: ge tv e CazéTV

Caminho até a final

O Flamengo chegou à decisão após duas vitórias no torneio. Na semifinal, o Rubro-Negro venceu o Pyramids, do Egito, no sábado. Três dias antes, havia superado o Cruz Azul, do México. A equipe comandada por Filipe Luís busca o segundo título da competição — o primeiro foi conquistado em 1981, contra o Liverpool.

Já o PSG disputa apenas a final, conforme o novo formato da Copa Intercontinental, que prevê a entrada direta do campeão europeu na decisão. Atual vencedor da Champions League, o clube francês tenta conquistar o título inédito e chega embalado após três vitórias, um empate e uma derrota em seus últimos jogos.

Escalações prováveis

PSG – técnico: Luis Enrique

O Paris Saint-Germain não contará com Hakimi, que se recupera de lesão e não viajou ao Catar. Dembelé é dúvida por conta de uma forte gripe, enquanto Marquinhos, que sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda, também é avaliado, mas declarou estar apto para a final.

Provável time:
Chevalier; Zaïre-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Kvaratskhelia, Doué e Barcola.

  • Desfalque: Hakimi (lesão)

Flamengo – técnico: Filipe Luís

O Flamengo teve três dias de preparação após vencer o Pyramids e chega à final com força máxima. Filipe Luís tem disputas abertas na zaga e no ataque. Léo Ortiz e Danilo brigam por uma vaga ao lado de Léo Pereira. No setor ofensivo, Everton Cebolinha pode aparecer entre os titulares, mas Plata e Bruno Henrique largam em vantagem.

Pedro, recuperado de lesão, deve iniciar a partida no banco de reservas.

Provável time:
Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata (Cebolinha) e Bruno Henrique.

  • Desfalques: Allan e Viña não foram relacionados para o torneio

Arbitragem

  • Árbitro: Ismail Elfath (Estados Unidos)

  • Assistente 1: Corey Parker (Estados Unidos)

  • Assistente 2: Kyle Atkins (Estados Unidos)

  • VAR: Allen Chapman (Estados Unidos)

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile