Início Geral Queda de Boeing no Irã deixa ao menos 170 mortos

Queda de Boeing no Irã deixa ao menos 170 mortos

Um Boeing 737 da Ukraine International Airlines caiu na manhã desta quarta-feira logo após decolar do Aeroporto Internacional de Teerã com destino a Kiev, matando ao menos 170 pessoas a bordo, revelou o Crescente Vermelho. “Diante das evidências, é impossível que os passageiros do voo PS-752 Teerã-Kiev estejam vivos”, disse um alto funcionário do Crescente Vermelho iraniano à agência de imprensa semioficial ISNA, precisando que havia 170 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes da companhia ucraniana.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, confirmou que todos a bordo do Boeing 737, passageiros e tripulantes, morreram no acidente com o Boeing 737. “Nossa embaixada está a procura de informações sobre as circunstâncias desta tragédia e a lista de mortos”, acrescentou Zelensky.

Até o momento, a Ukraine International Airlines não emitiu qualquer comunicado sobre o acidente. A imprensa iraniana revelou que o avião caiu nos arredores de Chahriar, a oeste de Teerã, e foi devorado pelas chamas. A Isna comunicou que 10 ambulâncias foram enviadas ao local do acidente.

Sair da versão mobile