FOTO: PMT Divulgação, Notisul
A Prefeitura de Tubarão informou que a Rua São Manoel, no trecho entre as avenidas Marcolino Martins Cabral e Rodovalho, será interditada a partir das 18h30 desta sexta-feira (19). A interdição é necessária para a montagem das estruturas do evento “Viver é a Melhor Escolha”, promovido como parte da campanha Setembro Amarelo.
O evento contará com tendas de atendimento, oficinas, palco cultural e espaço de acolhimento com atividades abertas à comunidade. A ação tem como foco a valorização da vida e a conscientização sobre a prevenção ao suicídio.
Interdição segue até segunda-feira
A via permanecerá fechada até a manhã de segunda-feira (22), quando será realizada a desmontagem das estruturas. Durante todo o período, agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e garantir a segurança de pedestres.
A prefeitura solicita compreensão dos moradores e motoristas que trafegam pela região, recomendando atenção redobrada e a busca por rotas alternativas.
Serviço
Interdição de via para evento “Viver é a Melhor Escolha – Setembro Amarelo”
Local: Rua São Manoel (entre Marcolino Martins Cabral e Rodovalho)
Início: Sexta-feira, 19 de setembro, às 18h30
Liberação: Segunda-feira, 22 de setembro, pela manhã
Apoio: Agentes de trânsito para orientação e segurança