Braço do Norte
Uma S10 conduzida por um homem de 52 anos saiu da pista na SC-108, no bairro Santa Luzia, em Braço do Norte, por volta das 14h30 deste sábado . A esposa do condutor, 49, esta no veículo. Os bombeiros foram acionados e auxiliaram as vítimas, que ainda estavam na caminhonete quando o socorro chegou.
Apesar do susto, negaram atendimento imediato alegando que estavam bem, mas assim que a viatura ASU 365 retornava ao quartal, acionaram novamente socorro, pois o senhor estava com fortes dores de cabeça. Os dois foram encaminhados para o hospital da cidade, o Santa Teresinha (HST), para exames. O caminhão ABR48 também atuou neste resgate.
Outro acidente
Os bombeiros também atuaram, há poucos minutos, por volta das 15h30, em um acidente envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada no trevo de acesso a Braço, em frente ao Posto Leão. O jovem foi levado ferido ao HST e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal atuam nesta ocorrência neste instante.
