A família segue procurando pelo morador de rua de Braço do Norte, César Rodrigues, de 51 anos. Ele está desaparecido desde o dia 10 de janeiro e desde então a família não parou com as buscas.
“Saímos todos os dias pra procurar ele, ficamos noites sem dormir e estamos desesperados”, disse a irmã Ana.
De acordo com o delegado Gabriel Marcondes, responsável pelas investigações, o caso está sendo tratado como um desaparecimento, conforme o Boletim de Ocorrência, mas ele diz que não descarta a hipótese de homicídio.
“Sem uma materialidade direta (o suposto cadáver) não há como concluir uma morte no momento. Os envolvidos estão sendo ouvidos e outras diligências, no momento sigilosas, também estão sendo feitas. Ressalta-se que o desaparecido não possui residência fixa, o que reforça ainda mais a ideia de um desaparecimento, de que ele esteja na verdade em local incerto, todavia sem ser vitima de crime”, ressaltou o delegado.
A Policia Civil compareceu a locais indicados onde poderia estar o suposto cadáver de Paulo César, mas nada foi encontrado ate o momento. Foi instaurado Inquérito Policial a fim de apurar o caso
Caso alguém tenha informações que possam ajudar a família o telefone para contato é (48) 99687-7102 (Ana) e (48)99831-7600 Laiana.
