quarta, 18 de outubro de 2017
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Segurança

Assaltantes invadem casas e moradores ficam trancados em quartos

Uma casa em Tubarão e outra em Sangão foram invadidas e assaltadas na madrugada desta quinta-feira. Em ambos os casos, ninguém foi preso e a Polícia Civil assume as investigações

Publicado em 12/10/2017 18h25

Assaltantes invadem casas e moradores ficam trancados em quartos

Tubarão/Sangão

 Assaltantes invadiram duas casas, em cidades distintas, masno mesmo horário na madrugada desta quinta-feira (12), deixando os moradorestrancados nos quartos. Dinheiro e carros foram levados nas duas açõesregistradas por volta de 1 da manhã em Tubarão e Sangão.

Na Cidade Azul, três homens armados invadiram a propriedadede uma família no bairro São João e os trancaram em um dos quartos da casa. APolícia Militar precisou arrombar o cômodo para libertar a família 30 minutosapós o crime. Momentos antes, os criminosos fugiam do local levando dinheiro,cheques, objetos e uma camionete Kia Sportage da família.

Já no Sangão, o ataque aconteceu novamente com três homensarmados em uma residência localizada na Estrada Geral do Sangãozinho.

Conforme a PM, o morador ao se deparar com os criminosos,correu para dentro de um dos quartos e trancou a porta. Eles tentaram abrir ocômodo, mas sem sucesso. Neste momento, o alarme da residência disparou e osassaltantes fugiram levando um GM Celta do morador. Disparos de arma de fogoforam realizados pelos criminosos, mas ninguém foi atingido.

Em ambos os casos, ninguém foi preso e a Polícia Civilassume as investigações.


Fonte: Sulinfoco
VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Tubalcain Faraco, 21 - Centro - CEP: 88701-150 - Tubarão - SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital