Início Segurança Serra do Rio do Rastro é liberada após limpeza de pista

Serra do Rio do Rastro é liberada após limpeza de pista

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou na manhã desta quinta-feira (19), que a Serra do Rio do Rastro (SC-390) está totalmente liberada para o trânsito. A rodovia estadual havia sido interditada no final da tarde de ontem após o volume intenso de chuva ter causado extrapolação da capacidade de drenagem.

O fato provocou escoamento de água na pista de rolamento além de deslizamentos. Segundo a PMRv, a equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) efetuou a retirada das barreiras e o trânsito flui normalmente.

A orientação é para que os motoristas que transitarem pelo local redobrem a atenção. Os cuidados ocorrem pelo fato de o terreno ainda estar muito encharcado, o que pode ocasionar novas quedas de barreira.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus

Sair da versão mobile