Início Esportes Sub-17 almeja vitória na competição

Sub-17 almeja vitória na competição

Equipe tubaronense irá representar a cidade. O grupo vai enfrentar três equipes fortes na competição. Foto: Thiago Aguiar/ADU-Tubarão/Divulgacão/Notisul.
Equipe tubaronense irá representar a cidade. O grupo vai enfrentar três equipes fortes na competição. Foto: Thiago Aguiar/ADU-Tubarão/Divulgacão/Notisul.

Criciúma

Os meninos do time sub-17 da Associação Desportiva Futsal Tubaronense (ADFT) irão representar a Cidade Azul na 26ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Este ano, o município de Criciúma é sede dos jogos.

A competição conta com 89 delegações de todo o estado, em várias modalidades, com idade máxima de 18 anos aos participantes.

A equipe tubaronense enfrenta hoje às 14h15min, no ginásio do Colégio São Bento, o time de Joinville. Amanhã joga contra a equipe de Jaraguá do Sul e, na quarta-feira, enfrenta contra o time de Lages. No sorteio das chaves, o time da Cidade Azul caiu no considerado “grupo da morte”.

As disputas do futsal ficam divididas em três chaves de quatro equipes, os dois melhores avançam direto para a semifinal da competição. As competições dos joguinhos abertos seguem até o próximo sábado. Para dar melhores condições aos atletas, toda a infraestrutura dos campos, ginásios, pistas e piscinas, que recebem competições estaduais e até mesmo nacionais, foram vistoriadas pelos organizadores. São mais de 3,4 mil atletas que participam dos jogos.
 
Para sediar a competição estadual, a cidade disponibilizou locais para as delegações se instalarem durante os oito dias de jogos. Escolas municipais e estaduais acomodam os atletas.

Sair da versão mobile