Início Geral Sul de SC terá frio e muitas nuvens nesta segunda-feira

Sul de SC terá frio e muitas nuvens nesta segunda-feira

previsão do tempo Sul SC
FOTO Notisul

FOTO Notisul

Tempo de leitura: 2 minutos

A previsão do tempo no Sul de SC aponta uma segunda-feira (24) de temperaturas baixas, muitas nuvens e períodos de abertura de sol. Entre as cidades da região, as mínimas chegam a 6°C, enquanto as máximas não devem passar dos 16°C.

Criciúma e Braço do Norte registram as menores temperaturas previstas, com mínima de 6°C. No Litoral, Laguna e Imbituba terão ventos moderados e temperaturas um pouco mais altas durante as primeiras horas do dia.

Criciúma e Tubarão têm máxima de 16°C

Em Criciúma, o céu fica nublado a parcialmente nublado. Os termômetros variam entre 6°C e 16°C. A umidade fica em 70%, com vento sul próximo de 10 km/h.

Em Tubarão, o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado. A temperatura mínima prevista é de 7°C e a máxima chega a 16°C.

O vento sopra de sudeste, a cerca de 12 km/h, enquanto a umidade fica em 72%.

Laguna e Imbituba terão vento mais intenso

No Litoral, Laguna terá céu nublado com aberturas de sol. A previsão indica mínima de 8°C e máxima de 15°C.

Os ventos sopram de sul e sudeste, chegando a aproximadamente 15 km/h. A umidade fica em 75%.

Em Imbituba, o céu também varia entre nublado e parcialmente nublado. A mínima será de 9°C, a mais elevada entre as cinco cidades, enquanto a máxima chega a 15°C.

O vento sul/sudeste pode atingir 16 km/h, com umidade de 76%.

Braço do Norte pode registrar mínima de 6°C

Em Braço do Norte, a segunda-feira será de céu nublado alternando com períodos de sol. A temperatura varia entre 6°C e 15°C.

O vento sopra de sudeste a aproximadamente 8 km/h, com umidade de 68%.

A previsão do tempo no Sul de SC mostra, portanto, um começo de semana marcado pelo frio. Quem sair cedo de casa deve encontrar temperaturas entre 6°C e 9°C nas principais cidades da região.

Sair da versão mobile