Tubarão
Uma operação pente fino foi realizada na tarde de ontem em quatro apartamentos do Residencial Parque das Torres, no bairro São João, em Tubarão. Por determinação do Ministério Público e com os mandados de busca e apreensão, duas equipes da Polícia Militar foram ao local, na expectativa de prender uma quadrilha que vende drogas na região.
Havia uma denúncia de que o responsável pelos tiros na guarita da PM, ocorridos na última semana, estaria em um dos apartamentos. Mas, quando os agentes chegaram ao local, encontraram todas as residências vazias. “Percebemos que os moradores tinham saído minutos antes. Algumas roupas ainda estavam quentes”, informou o tenente-coronel Giovani Silveira do Livramento.
Durante a operação, ninguém foi preso. Um pé de maconha foi encontrado. Novas operações devem ser realizadas no local. “Foi muito positivo porque a comunidade já pedia a nossa intervenção. Inclusive há um abaixo assinado dos moradores, que foi entregue à corporação para pedir mais rondas naquele local”, relatou o tenente-coronel.