Tempo de leitura: 2 minutos
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 31 anos, e uma mulher, de 39, por envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na noite de terça-feira (4), no bairro Trevo, em Braço do Norte.
As guarnições foram acionadas após denúncia de vias de fato em uma residência. No local, os policiais encontraram um idoso de 75 anos gravemente ferido, com múltiplas lesões na cabeça e no corpo, causadas por barras de ferro e pedaços de madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Santa Terezinha, onde permaneceu em observação.
Desentendimento familiar teria motivado o crime
De acordo com a PM, as agressões teriam sido motivadas por um desentendimento familiar.
Com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar, os policiais realizaram buscas e localizaram os suspeitos em um pavilhão na área central da cidade.
Durante a abordagem, o grupo tentou se desfazer das roupas e das armas utilizadas no crime, que foram encontradas e apreendidas pelos policiais.
Os três admitiram a participação nas agressões e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde permaneceram à disposição da Justiça.
