Início Segurança Traficante de cocaína é preso em Capivari de Baixo

Traficante de cocaína é preso em Capivari de Baixo

Capivari de Baixo

Uma casa localizada nos fundos de uma padaria, em Capivari de Baixo, era utilizada como ponto de venda de drogas. A Polícia Militar da cidade recebeu diversas denúncias de tráfico no local, e que o traficante seria um ex-presidiário que deixou o sistema carcerário há pouco tempo pelo crime de tráfico de cocaína.

Neste domingo foi montada uma campana e notou-se veículos parando em frente à residência, e seus ocupantes entravam no pátio da casa e logo em seguida saíam. Foi possível abordar o motorista de um dos carros e ele relatou que pegou uma bucha de cocaína naquele momento.

Diante disto, foi acionado o Pelotão de Policiamento Tático para fazer a incursão na casa, e quando o traficante observou a chegada da guarnição tentou se esconder e dispensou uma bucha de pó. Entrou no imóvel e fechou a porta, e foi possível escutar o barulho da descarga, e logo em seguida abriu a porta para a polícia.

Foram encontrados na carteira do traficante R$ 1.084, em cédulas de alto valor, típico do tráfico de cocaína.

Questionado sobre o dinheiro ele afirmou que teria recebido de um serviço, porém não está trabalhando no momento. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade.

Sair da versão mobile