Início Segurança Traficante é preso ao ser flagrado quando escondia 200 pedras de crack,...

Traficante é preso ao ser flagrado quando escondia 200 pedras de crack, em Tubarão

Ele possui várias passagens policiais

Tubarão

Mais um traficante é colocado atrás das grades em Tubarão. Desta vez foi um rapaz de 18 anos. Ele foi flagrado no momento em que escondia 200 pedras de crack em um terreno no bairro Fábio Silva.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizava campanas nas proximidades de uma residência, em um local conhecido por ser um dos maiores pontos de comercialização da droga na cidade. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi preso pela equipe da DIC.

O rapaz é de Florianópolis e possui várias passagens. As operações foram coordenadas pelo delegado André Monteiro Crisóstomo.

crack 200 pedras oficial tb
Além das 200 pedras, também havia uma quantidade em dinheiro – Foto: DIC de Tubarão/Divulgação/Portal Notisul
Sair da versão mobile