
Tubarão
Algumas localidades em Tubarão já são conhecidas por apresentar moradores envolvidos no tráfico de drogas. Realidade que corresponde ao bairro Passagem, especificamente na Área Verde, região conhecida no meio policial, por ser alvo de várias operações contra a comercialização de entorpecentes.
Na noite desta terça-feira por volta das 22h50min um guarnição da Polícia Militar em rondas pela comunidade localizou na rua Floresta dois homens em atitude suspeita. Um deles estava em uma motocicleta e o outro a pé, em uma possível transação ilegal.
A dupla ao notar a presença dos militares tentou se evadir do local. O motociclista conseguiu fugir, e o outro permaneceu na via. O homem, 34 anos, carregava um pacote com 11 buchas de cocaína e mais R$ 72,15 em dinheiro.
Ao suspeito foi dado voz de prisão e o encaminharam à Central de Plantão Policial (CPP), onde depois foi levado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, pelo crime de tráfico de drogas.